Biografia de Steve Caballero

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image.png
Steve Caballero entrará na história como um dos maiores skates de todos os tempos. Suas ofertas para o nosso passatempo durarão muito mais que os dias de nossa geração na Terra. Ele criou um legado baseado em conquistas, mas fez isso fazendo o que faz de melhor: se divertindo.
Como um garoto pequenino que cresceu em San Jose, Steve Excelled em todas as atividades em que participou. Sua abordagem era estudar silenciosamente, em grande detalhe, a técnica dos éteres que estavam fazendo o que ele queria fazer e depois mergulhar com um confiança pela qual muitos de nós só podíamos orar.
Entre Eddie elguera e Tony Hawk, houve um tempo em que Steve era o mestre do skate. Ele inventou seus próprios truques, venceu todas as competições verticais, viajou pelo mundo, fundou uma banda, ajudou a inventar skate de rua e até fez seu próprio zine. No início desse período de sua vida, ele estava andando em caminhões Tracker, cujas vendas e lealdade à equipe eram paralelas às da Indy na época. Na cidade natal de Steve, uma fortaleza indy, seus amigos o incomodavam diariamente sobre sua escolha de caminhões. Eu sei disso porque eu era um dos principais infratores. Quando ele finalmente concordou em mudar para o indys, com Fausto Vitello sentado na sala de Steve, ele chocou o mundo do skate. Stevie era Wayne Gretzky, do skate, e deixou o Tracker para o Independent. Steve Caballero era piloto da Indy!
Coca-Cola vs Pepsi, Apple vs Microsoft, Riders vs 49ers .... essas rivalidades não têm nada na batalha Independent vs Tracker que se travou nos anos 80. Duas revistas diferentes, duas culturas completamente diferentes. Tracker promoveu requinte: Indy, força bruta. O antigo patrocinador de Steve nunca realmente se recuperou da troca, enquanto o Independent se tornou não apenas uma lenda do skate, mas também um ícone mundial com mais reconhecimento da marca do que toda a indústria combinada.
Idade 56 anos, nasceu em 08 de Novembro de 1964.
Nasceu em San Jose ( California )
Nome: Steve Caballero
Apelido: Cab
Posição no Skate: Goofy
Altura: 1,60m
Skatista favorito: Hosoi
Skatista desde 1976 começou com 12 anos.
Patrocinios: Bones, Powell Peralta, Independent, Vans e Protec.

Deixe uma resposta